quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quero paz pro meu coração



Acho que está acontecendo tudo novamente,o que eu mais temia parece estar acontecendo, eu não queria me apegar há ninguem mas parece que já aconteceu. É tão ruim isso,no final você sempre acaba se magoando.

 Por isso aprendi a amar menos,aprendi a ser mais cínica com a vida,o que foi uma pena,mas foi o necessário.Como iria viver pra sempre sendo tão boba tão tola e perdida teria sido fatal.
O que eu quero é paz pro meu coração,quero momentos inesquecíveis,quero beijos interminaveis,quero abraços apertados, amizades sinceras,amizades verdadeiras,palavras confiaveis.Mas acima de tudo isso em primeiro lugar quero respeito.

Nada de brigas e confusões,apenas paz no meu coração,dançar, sair, beber, curtir. Romace e amor?? to sem tempo,ser feliz me consome muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário