terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hora de voltar





Está chegando a hora de eu voltar,será vou suportar ficar longe das novas amizades? por que que todo ano é assim?sempre na hora de voltar pra casa nós choramos,ficamos tristes por que vamos seguir os dias sem aquelas pessoas que te divertem que te fazem bem.E o pior é que sempre deixamos  um novo amor para trás, e pensamos será que quando eu voltar ainda vou te-lo, será que ele vai pensar em mim?é tão tuim essa hora, a hora de dizer adeus,será que vamos nos encontrar por ai?

No  verão é a melhor época de fazer amizades, de conhecer novos amores,de viajar,sempre em  nossas viajens acontecem coisas que nunca imaginariamos que acontecesse,é o meu caso, em cada viajem que tenho sempre há alguma coisa que marca,um momento, uma pessoa ou varias pessoas. Todo ano uma novo coisa pra contar sempre uma novo pessoa para sentir  saudades, sempre uma novo pessoa para odiar,sempre um momento bizarro para dividir om os amigos que ficaram para trás.

Tantas saudades vou sentir dessas novas amizade,mas sabeo que é mais ruim? é que todo ano arrumamos umas amizades que pensamos que vão ser parceiro dali pra frente, mas nem sempre é assim,ja aconteceu comigo uma vez,conheci uma pessoa muito alegre,diverida uma pessoa que estava comigo todos os dias da minha viajem,uma pessoa em quem eu confiava, tinhamos uma amizade de dar inveja, mas depois que voltei para casa ela simplismente esqueceu que um dia eu existi, e sempre que volto pra cá ela nem se quer procura saber seeu estou bem, isso que é ruim.
Tantas suadades vou sentir,tanta falta vai me fazer nas nossas reuniões,das festas,das brincadeiras, das pessoas, daquela pessoa que acaba sendo a mais especial,aquela que nasce um sentimento maior,vamos dizer assim, aquele amor de verão HAHA;
pessoas que sempre vou levar comigo,mas não vou desapontar logo vem ferias de novo evamos nos encontra.

Agora está ta hora de voltar para nossas amizades antigas, aqueles amigos mais especiais, hora de voltar para nossa rotina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário