segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quem será você

As vezes necessito ficar assim.Assim , só, apenas eu e meus pensamentos,pensamentos intensos, surreais que as vezes nem eu intendo.
Penso em tantas coisas,coisas absurdas, penso no futuro, no presente, no passado,nas amizades, e em ti.
Ti, quem?quem será você, esse alguém que não sai do meu pensamento, esse alguém por quem eu procuro a tanto tempo.Nunca se quer te vi, te toquei e ouvi sua voz, mas sei que é você.
Não sei se é alto, baixo,gordo, magro, moreno,loiro ou ruivo, mas é você.
Você esta nos meus sonhos, no meu pensamento e dentro de mim.Você parece ser tão alegre,bonito,sincero e inteligente,um alguém assim como você que eu sempre procurei.
Estou tão apaixonada por ti, mas como isso pode acontecer? se ao menos  nunca te vi, naõ sei como é teu fisico, mas seu interior conheço muito bem.
Mas quem será você, esse alguém tão importante para mim? Como isso pode acontecer, nem ao menos sei quem é você, o amor da minha vida? Como posso pensar tanto em ti se nunca te vi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário