quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

I'll miss you




Tão pouco te conheço, mas já tenho uma admiração enorme por você.Tão pouco tempo  passamos juntos, mas foi o bastante para não tirar você do meu pensamento.Você quando veio chegou de vagar, um jeito tão simples me fez encantar,agora  eu não posso é mais forte que eu, lutar contra o amor que em mim renasceu.Eu que tive medo de me machucar, confesso não quis, não queria te amar, mas aconteceu.
Sinto que você também sente o mesmo,mas estamos tão longe, vai ser tão difícil ficar longe de você.Mas o que podemos fazer, o que tiver que ser será , não vou mexer em nada, vou deixar o tempo falar.

Apenas fique comigo, você é tudo que vejo, eu já te disse que te quero? ja disse que preciso de você? se não falei ainda é por que sou uma idiota.Reflito todo dia enquanto vejo seu rosto em uma foto,reflito o quanto preciso de você, reflito o quanto vou sentir sua falta,e o quanto você me fez bem.
Agora é assim, cada um volta para sua vida, para sua rotina, e quem sabe nós encontramos por ai, opa, quem sabe não, nós vamos sim nos encontrar, certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário