sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu sou assim


Sou antipática sim, só sorrio para quem provoca meu sorriso,não nasci para agradar ninguem sou assim,minha sensibilidade é aguçada,tenho impulsos intensos,sou dramatica,ciumenta,sou de dentro e fora do comun,minhas alegrias são inteasas,sou densa,emocional,não procuro agradar ninguem não me importo com que as pessoas falam ou pensam de mim, não dou ouvidos para as bobagens que as pessoas falam.Gosto das pessoas que me são convincentes,não tente me agradar com palavras ou gestos me agrade com atitudes,não me venha com conhecimentos-redentores já me conheço muito bem,não preciso de você para mostrar quem sou.Não sou como essas mulheres que você está acustumado a andar,as veses posso até parecer um pouco rústica, sou menina e mulher, quer dizer coração de menina mas atitudes e pensamentos de mulher,então por isso não me venha com meio termos, é tudo ou nada, é sim ou não. E é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário