sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nossos olhos



Agora eu sei do seu medo,sei do seu medo de se declarar, sei que você também pensa em mim.
Olhe nos meus olhos e diz o que eles vê quando você vê,olho nos teus olhos e vejo que eles ficam melhores quando me lêem, amor eu te proibo de não me querer.
Olho nos seus olhos e sinto que você faz eles brilharem como um astro rei.
Seus olhos sorriem quando eles me vê,e você nem percebe,eu só queria poder ficar com você sem medo de alguém descobrir,todo mundo sabe que o amor não se esconde,desse jeito vão saber de nós dois dessa nossa vida,e será uma maldade  veloz,malignas linguas,Nossos corpos não conseguem ter paz,em uma distancia nossos olhos são dengosos demais,olhos que se entregam ilegais.
Eu só sei que te quero perto de mim,te quero comigo,te quero pra mim, todo pra mim.
Desse jeito vão saber de nós dois desse nosso caso, e será uma maldade voroz,mas que culpa temos se nossos corpos não conseguem ter paz?São esses nossos olhos dengosos que nos entregam.
 Mas se esse for o único jeito de ficarmos juntos, assim as escondidas, é melhor que sejá assim, nem eu e nem você queremos ficar longe um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário