quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sou sua mas ninguem pode saber.



Você não foi meu primeiro amor,mas foi quem marcou mais.Não sei dizer bem ao certo o por que,isso por que coisas do coração não tem explicação.Talvez pelo seus olhos,ou sua voz?Não sei.Talvez eu te queira por perto,ou longe,mas não tão longe.Talvez eu te queira como meu amor ou talvez te queira como um amigo.Sou sua mais não posso ser,ser sua mas ninguem pode saber.Porque em?Porque que tem que ser assim as coisas.Por que as coisas não são como gostariamos que fossem?
Nem me lembro mais que você existe,quer dizer tento não lembrar.Todos me falam que é pra mim te esquecer,mas como fazer para esquecer o inesquecivel?
Estou obcecada por você,todos os lugares que vou parece que te vejo, todo carro que passa ao meu lado parece ser você,toda voz que chama meu nome penso que é você.Caramba.Olha pra mim e diz que também me quer,diz que pensa em mim24hrs por dia,assim como penso em você
Me ensina a viver sem você, ou eu te ensino a me querer.
Se não me quer,diz logo,não fique me dando esperanças,não diz todas aquelas coisas só para me agradar.
Sejá você mesmo.Não tenha medo de dizer a verdade só para não me machucar.
O que você desidir pela gente,vou ter que aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário