sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Só eu.


Olho pela janela e vejo cair a chuva.Penso em você,penso que agora endiante vou seguir minha vida sem você nela.Chega,cansei de ficar horas pensando em ti,horas esperando um telefonema seu.
Agora sou apenas eu com minhas histórias e meus pensamentos longe de você.
Tinha medo de perder sua amizade,mas agora nada me importa,agora sei realmente quem é você.Cansei de ouvir você planejando nossos planos,aqueles planos idiotas,mas eu era mas idiota ainda por aceitar eles.
Mas agora chega, segue sua vida e eu a minha,eu sozinha sem você.Sim,é isso que eu quero,não aguento mais chorar por você,logo você que não merece apenas uma lagrima minha.
Preferia morrer sendo sua amiga do que te perder,mas agora nem penso mais nisso.Penso apenas em me livrar desse pesadelo que me assombra,que e você.Agora cada um de nós seguimos caminhos diferentes,eu de um lado você do outro.
 Quem sabe um dia não nos encontramos por ai,mas pode crê que nada jamais será como foi um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário