quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Já chega.





Chega.Agora talvez seja pra valer,cansei de ser essa menina boba que pensa que existe principe encantado.A verdade é que todos os homens são iguais.Me odeio por um dia ter pensado que você fosse difrente,mas não é, é igual, só um pouco mais pior, por ter se passado por uma pessoa que não era.Agora chega,vou pensar mais em mim se você ainda quiser alguma coisa comigo corra atrás, por que lagrimas por você não derramo mais.Fico feliz,fico bem feliz, por ter descoberto muito antes quem é você realmente, assim não sofro tanto.Sofrer?sofrer por você? Será que ainda merece isso?Não,acho que não, a unica coisa que você recebera de mim vai ser a amizade o respeito, mas tenho certeza que não será como antes, não será o mesmo sentimento.Você quase me enganou,quase,mas não conseguiu pensou que eu era como as outras,mas se enganou.Cansei de ficar esperando cartas suas,telefonemas,chega.Daqui pra frente apenas quero sua amizade,quem sabe se um dia você mudar, ser sincero comigo eu não acabo te perdoando.Isso só vai depender de você,apenas de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário