quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tudo Diferente

Sabe quando você acorda de um daqueles sonhos que tudo parece estar diferente, que as pessoas que vivem com você aquelas pessoas que sempre te deram a mão,viram a cara pra você.Quando você se levanta da cama, e sai de casa pra tomar um ar e tirar aquela sensação ruim que ficou por causa do sonho, as pessoas que passam por você nem te olha,quando te olham,olham de um jeito estranho, um jeito desconfiável.
Você parece não ter para onde ir,parece que aquele lugar que você está acostumado a passar todo dia é estranho com um ar diferente.
É quando você acorda pra realidade,é quando você percebe as verdades do mundo, que hoje está tudo diferente,são todos mal educados,egoístas ,arrogantes,mesquinhos.Que acham que é humor,mas na verdade é tudo palhaçada,aonde eles vêem sarcasmo eu vejo a  ignorância.
Se não fossem apenas alguns amigos verdadeiros, como livros,musicas,filmes e uma amiga(irmã), pra mim tudo perderia o sentido.Quase tudo já perdeu, não vejo mais graças em programas de televisão,em humores, e todas as outras coisas que eu achava legal,engraçado.Não é que eu tenha querendo me fechar para o mundo, não,não é isso, é que eu quero viver minha vida do meu jeito, com as coisas que eu gosto,com pessoas que eu gosto.
Cansei de amizades falsas,abraços apenas pelo prazer de abraçar.
Tá tudo tão na cara,mas a grande maioria cegou.Cegou em busca de desejos fúteis.
  O que mais quero, é que o estorvo da maldade não me peça de seguir em frente.Seguir, sem medo, seguir em frente para ser feliz ou pelo menos tentar ser feliz.
Tudo virou comércio,o estudo, a informação, até tradições estão sendo vendidas.Passo madrugadas em claro reflectindo sobre tudo isso.
Para entender tudo isso, é preciso ter força, é preciso ter estômago,criatividade, e buscar uma tolerância que não te faça vomitar em frente a televisão,ler um jornal e brincar de avatar em uma rede social.
Se isso é um trabalho árduo e que exige concentração, estou dentro, e lá vou eu...
Tentando, tentando e tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário