domingo, 26 de junho de 2011

Minha realidade

Deitei preguiçosa na cama, e me vi abraçada ao travesseiro… 
quisera fosse você, senhor dos meus devaneios, 
para que eu pudesse roçar meus lábios e dedos quase sem tocar… 

Quisera ser sua gueixa… 
servi-lo com a maestria de uma artista nos seus dias, 
transformar seu quarto em um santuário claro e perfumado, 
e sua cama, num ritual de amor e prazer…

Quisera usar a maquiagem branca em minha face, 
os lábios vermelhos e os cabelos disciplinadamente presos no alto da cabeça, 
para que se sinta amado e meu senhor… 
faria massagens em suas costas e beijaria toda a extensão da sua pele macia…

Usaria o quimono com o tamanquinho, 
e me despiria com delicadeza de uma dama e olhar de uma pervertida…
Serviria sua mesa com os gestos sutis de uma anfitriã, 
e pularia em cima de você com a alegria descontrolada de uma criança…

Dançaria com a graça e leveza de uma pena,
e o acalantaria com minha voz velando seu sono…
Enlevaria sua alma delineando seus planos,
E abriria meu mundo tão sagrado e misterioso 

E na calada da noite,quando adormecido, 
o acordaria felando seu sexo como a mais doce cortesã, 
e nua, me esfregaria em seu corpo em busca do meu bel prazer, 
Porque você foi o meu ESCOLHIDO…

E eu seria a serva que faz de seu Senhor cativo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário