domingo, 15 de maio de 2011

Só pra você





Ás vezes eu sinto tanto a sua falta que me dá vontade de desistir de tudo, porque as coisas não fazem muito sentido sem você por perto, os dias são tão normais, as noites são frias e minhas lágrimas são de pura dor. Mas, tem dias que eu me sinto forte o suficiente pra enfrentar qualquer coisa, pra destruir qualquer tipo de dor e pra conseguir apagar você da minha memória. Na verdade, foi você quem me deixou aqui, foi você quem preferiu partir, foi você que não pensou no quanto isso me deixaria triste, sozinha e amargurada. A culpa é toda sua. Agora, eu dúvido de você e de tudo que você me disse, hoje eu tenho a certeza de que eu preferiria não ter conhecido você, trocaria tudo para não estar no mesmo lugar que você naquela noite, enfim … Tudo, só para que nossas vidas jamais tivessem se cruzado. Todo bem que você me fez sentir um dia, se duplicou e o resultado é essa dor imensa que faz morada dentro do meu coração, destrói tudo aquilo que um dia eu construi pra você, só pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário