terça-feira, 31 de maio de 2011

...


Tá.Eu sei,as vezes pode parecer obsessão,mas não é culpa minha,a culpa é sua.Quem mandou você ser assim,tão inesquecivel,tão envolvente,tão..seilá...tão tudo...
As vezes tenho vontade de sair gritando seu nome por ai,as vezes tenho vontade de correr pros seus braços e dizer o quanto te amo,mas tenho medo de me confessar.Fico noites em claro pensando em nós dois,pensando do nosso amor,de como  eu gostaria que fosse.
Tudo o que eu olho lembra você,toda conversa que começa termina em você,fico o dia inteiro lembrando doa nossos momentos juntos...e que momentos...
Será que vai ser sempre assim,eu ficar apenas imaginando nós dois juntos de verdade?estou cansada de ficar assim como estamos,estou cansada já desse papo de "deixar rolar".
Por que você não decide logo o que quer.Eu por você espero o tempo que for.E se você quiser ficar assim desse jeito mesmo, eu fico,por que qualquer coisa é melhor do que ficar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário