sábado, 30 de abril de 2011

Egoismo?


Eu sei que as vezes isso pode até parecer egoísmo da minha parte,pensar apenas nos meus problemas,pensar que eu sou a única que estou sofrendo.Eu sei.Mas eu sou assim,não é que não me importo com os problemas dos outros é que os outros não entendem o que eu estou sentindo e passando, todos falam mal,acham bobeira,mas são apenas meus sentimentos.Não é egoísmo eu apenas querer uma pessoa, mas ninguém consegue entender isso.Eu descobri que temos que apenas pensar em nossa felicidade e a minha felicidade está naquela pessoa, e não to nem ai para o que os outros vão dizer,vão pensar ou no que já estão falando ou pensando. Sabe,eu cansei de me importar com os outros,de apenas querer o bem das pessoas,por que no fim quem se da mal sou sempre eu.Agora eu que sou a egoísta?Eu sou a egoísta por ter ajudado tanta gente por tanto tempo e só me dar mal?Eu sou a egoísta por deixar de pensar em mim pra pensar nos outros?
Agora sou vou me importar por quem acho que vale realmente  apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário