domingo, 24 de abril de 2011

...


Sabe, não sei onde tudo isso vai me levar, não sei até onde essas nossas loucuras vão.Cada beijo, cada toque,cada suspiro me faz perceber o quanto preciso de você no meu lado sim, não posso dizer que não estou com medo, mas vou me arriscar, que se dane o mundo eu só quero você.
Quando nos olhamos pela primeira vez logo percebi que você faria grande parte na minha vida,não foi apenas uma noite, mas também não foi muitas, mas foi umas das melhores.Cada toque, cada palavra foi eterno.
Sei que me envolvi muito rapido, mas também sei que não vou esquecer de ti assim tão rapido,sei também que não vai ser tão facil assim nos ficarmos juntos,sei que os outros vão interferir em nossa relação, mas somos mais fortes e venceremos.
Sei que tenho que deixar rolar, mas também tenho pressa em ter você pra mim..
Nos amamos de um modo tão inteso, que é impossivel não ficar tão envolvida assim.Meu mundo fica completo quando estamos nos amando daquela forma que só nos dois sabemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário