segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amizade ou Amor?





É tão ruim quando começamos gostar de alguem que nos vê apenas como amigo, seria tão mais facil se nos apaixonarmos por pessoas que também são apaixonadas pela gente.Que droga estar gostando de você, por que não consigo fazer com que isso mude. Por que você apenas me enxerga como amiga? Poxa, nos damos tão bem, seriamos tão mais felizes juntos, mas você insiste em tornar as coisas complicadas. Por que você não se entrega? Preciso de uma chance para tocar em você, captar a vibração que existe em sua imagem. Você me envolve de um jeito que não consigo entender, quando te vejo não sei o que sinto, só sei que é uma coisa boa. Me diz o que você vê quando olha em meus olhos,me diz o que você sente quando está em meu lado,mas eu sinto que você também está ligado a mim.Como é que pode existir alguem assim tão doce como você? que se preucupa com os outros, que da varios conselhos bons.Penso em você todo momento, em nossas conversas,nossas risadas, em tudo que passamos juntos, eu sei que não foram muitas coisas mas foram intensas, casa minuto do sue lado foi intenso.Mesmo que nos não dermos certo juntos, sei que nossa amizade nunca acabará, pois AMIZADE é o amor que nunca morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário