quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Romance proibido




 E essas nossas noites sozinhos , tudo é tão maravilhoso,você me pega me abraça e me cala um um beijo doce e demorado e eu me derreto por você.Bom se pudessemos ficar para sempre abraçados e sem pensar em nada pensar em apenás nós dois.
Você é tudo que sempre sonhei,adoro esse seu jeito de menino,adoro esses seus labios,seus olhos,seus cabelos,seu corpo, seus beijos.
Qaundo estamos juntos fico na maior felicidade,mas logo vem uma tristeza por que esse nosso romance é proibido,nunca ninguem irá aceitar nós dois juntos, mas de depender de mim eu vou até o fim pra te ter,tenho certeza que se o nosso sentimento é mesmo verdadeiro vamos lutar para vencer o preconceito das pessoas e vamos ficar juntos para sempre, mas mesmo que o sempre não exista eu e você eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário