terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pensamento em você






Quando te vejo, não sei explicar o que sinto por dentro,meu corpo todo estremeçe e só quer saber de estar com você.Cada suspiro que você da meu coração dispara querendo te encontrar.Cada simples palavra sua, até  mesmo um bom-dia me faz flutuar. Adoro o modo que você me olha, como pronuncia o meu nome. Esse seu olhar misterioso, me parece dizer alguma coisa, é como que se quisese me contar um segredo um até mesmo dizer:quero você. Como queria voltar naquele momento em que só estava eu e você, eu podia ter mudado muita coisa entre nós, neste momento poderiamos estar juntos um do lado do outro.Adoro esse seu jeito de querer tudo certinho,esse modo com que você se preucupa com as pessoas que está em sua volta. Um homen tão meigo e carinhoso quem é que não se apaixona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário