segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O que você pensa sobre nós?

                                       "E a gente vai por ai se completando meio torto mesmo"

Se você soubesse como penso em ti o que faria? Ja estou ficando cansada desse nosso relacionamento,eu não sei o  que você quer, me diz o que você sente quando me beija,quando me abraça,quando me olha, ou quando estamos juntinhos?
Eu queria bem mais isso do que estamos vivendo, eu sei que nosso relacionamento é proibido,mas seja sincero comigo,não tenha medo de dizer o que realmente pensa.

Sabe,as vezes penso que você sente a mesma coisa que eu,mas as vezes penso que para você sou apenas mais uma.Me diz o que você realmente pensa de nós dois.
Meu Deus mas como você me dói de vez em quando viu,as vezes tenho vontade de acabar  com tudo isso,mas quando você aparce em minha frente esqueço do mundo,é como se existise apenas você e eu.
Um dia vou me cansar de tudo isso,então é melhor que você ande logo é tudo ou nada,sem meio termo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário