quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Menino.



Todos os dias quando te vejo penso em nos dois,é impossivel não te desejar,quanto mais vejo você mais aumenta o meu desejo se estar ao seu lado.Fecho os olhos pra te ver,você nem percebe,adoro seu sorriso seus olhos sua voz.
Sua companhia me faz tão bem,me sinto ótima quando estou ao seu lado,adoro nossas conversas demoradas,com você tudo fica perfeito,somos tão diferentes mas você me completa.
Só você me disperta a intenção de pra sempre te querer. Falo pra você que te quero apenas como amigo,mas talvez não sejá só isso,talvez te queira muito mais do que apenas um amigo,falo isso apenas pra não te perder,tenho medo, tenho muito medo de um dia acordar e não ter você pra conversar.
Então foje comigo daqui, pra ver desenhos de nuvens no ceú,o tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,intimidades e brincadeiras que só agente intende,nossas discussões,nossos pensamentos iguais. O menino você meche comigo,de uma forma que não consigo entender.
Espero o tempo que for pra te ter ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário